BEREU NEWS

Suspeito de matar indígenas presta serviço de segurança privada


Operação organizada pela SSP tenta localizar e prendar o suspeito no Extremo Sul da Bahia - 

Homem teve a prisão decretada pela Justiça e é procurado pela polícia no Extremo Sul da Bahia

Um suspeito de participação nas mortes dos indígenas Samuel Cristiano do Amor Divino, 21 anos, e Nauí Brito de Jesus, 16, pode ser preso ainda neste sábado, 28, por forças policiais da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. Uma ação para cumprir o mandato de prisão expedido pela Justiça está sendo realizada no Extremo Sul do Estado.  

Segundo as investigações, o suspeito presta serviço de segurança privada. Em um imóvel utilizado por ele, na zona rural de Porto Seguro, os policiais apreenderam armas, celulares, rádios comunicadores, entre outros dispositivos eletrônicos.

"Estamos com equipes espalhadas pela região buscando o foragido que possui mandado de prisão temporária", disse o titular da 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damasceno.

O comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, acrescentou que unidades territoriais e especializadas da PM atuam em conjunto promovendo varreduras. "O patrulhamento segue reforçado na região por tempo indeterminado".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS