BEREU NEWS

Lula deve vir à Bahia no próximo dia 14, para entrega do Minha Casa Minha Vida

       Foto: Ascom/PT-BA
 

Presidente se reuniu com governadores do país nesta sexta-feira

O presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) deve vir à Bahia no próximo dia 14. Segundo o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Executivo participaria de uma entrega do Minha Casa Minha Vida em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. 

Nesta sexta-feira (27), Jerônimo participou da reunião do presidente Lula com os 27 governadores do país. "Estávamos todos nós governadores nessa expectativa do encontro com o governo federal para poder compartilhar responsabilidades, já que nos últimos quatro anos o governo federal apartou a relação com estados e municípios", afirma. 

De acordo com a comunicação do governo, as prioridades da Bahia levadas ao presidente foram Segurança Pública, a ponte que liga Salvador a Itaparica, a Ferrovia de Integração Oeste (Fiol) e uma agenda de duplicação das BRs. 

Em geral, segundo Jerônimo, os governadores apresentaram as demandas regionais, principalmente em relação à infraestrutura, incluindo estradas e ferrovias. No caso da Bahia, foi apresentada uma demanda de linha de transmissão para que a energia renovável possa ter facilidade de ser jogada na rede nacional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS