BEREU NEWS

Maconhoca? Mandioca e milho repletos de drogas são apreendidos; assista


Diversas mandiocas e milhos foram apreendidos por não estarem “apropriados para consumo” – desta vez, no entanto, o caso não se tratava de mercadorias vencidas e sim, de drogas encontradas armazenadas no interior do alimento. Ao todo, foram apreendidos mais de 37 kg dos entorpecentes.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a droga estava escondida dentro da casca da macaxeira e entre a palha do milho. Um homem e uma mulher, suspeitos de realizar o transporte da droga em um barco, foram presos em flagrante pela Polícia Federal.

O caso aconteceu na sexta-feira (3/2), no município de Benjamin Constant, no interior do estado do Amazonas.  segundo informações da Rede Amazônica, uma quantidade de pasta base de cocaína estavam escondidos nas raízes do tubérculo e do legume. Outros tabletes estavam grudados nas espigas junto aos caroços de milhos cobertos pelas folhas.

Como disfarce, as drogas estavam sendo transportadas em sacos de fibras e, em seguida, foram camufladas entre os vegetais, na tentativa de despistar a fiscalização no porto de Benjamin Constant. Ainda de acordo com investigações da polícia, a droga foi produzida e camuflada na ilha peruana de Islândia e tinha Manaus como destino final.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3