BEREU NEWS

Na Bahia, Lula diz que ‘temos que tirar bolsonaristas escondidos’ do governo: ‘Responsabilidade é de Rui’


Lula deu a missão ao ex-governador da Bahia e ministra-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT)

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento de relançamento do Minha Casa Minha Vida (MCMV) nesta terça-feira (14/2), em cerimônia realizada no município de Santo Amaro, recôncavo baiano, disse que precisa expulsar aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) do governo federal.

Lula deu a missão ao ex-governador da Bahia e ministra-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT). “Temos que tirar bolsonarista escondido. A responsabilidade é de Rui Costa. É Rui que tem que assinar as medidas, tirar aquela gente infiltrada no nosso governo”, afirmou.

No evento, Lula garantiu que o piso salarial da enfermagem será pago à categoria e afirmou que o governo ainda está “harmonizando” a proposta.

“Companheiros da enfermagem, vocês podem ter tranquilidade que nós vamos resolver o problema de vocês e vamos cuidar disso. Nós estamos apenas tentando harmonizar o salário das enfermeiras com a questão das pequenas cidades. Mas pode ficar certo que eu terei o maior prazer de convidar a enfermagem para dizer que o problema está resolvido”, disse Lula.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3