BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha pede atenção redobrada de motoristas e pedestres durante período de volta às aulas

Foto: Joab Vitorino/ Bereu News

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15/2), a vereadora Fairuse de Chico da Galinha (PSD) falou sobre a necessidade dos motoristas de Conceição do Jacuípe dirigirem com calma e paciência, principalmente nos horários de liberação dos alunos. 

A edil ressalta que, neste período o trânsito da cidade possui uma trafegabilidade complicada; reforçando que todos sigam os princípios do respeito e da convivência harmônica com pedestres e outros condutores. 

"Vamos respeitar as sinaleiras, os pedestres, os nossos pequenininhos. Estive observando os alunos quando saem da escola, e tentam fazer as travessias na Avenida Getúlio Vargas. Gente, o trânsito é tão complicado que me preocupa", diz.

"Nos horários de início e término das aulas, muitos estudantes transitam pela via. Peço que os nossos alunos redobrem a atenção para que sejam evitados quaisquer incidentes. Peço aos pais que conduzam seus filhos para casa. Peço aos motociclistas que façam uso do capacete, principalmente para garantir à segurança. Peço aos motoristas e demais condutores que respeitem a sinalização do trânsito”, completa.

Atendendo às demandas do município, a parlamentar pediu que providências fossem tomadas com relação à limpeza pública na localidade da Tribo. De acordo com a edil, uma moradora relatou que, o lixo posto frente a sua residência tem gerado grande desconforto.

Finalizando o discurso, Fairuse saudou alguns moradores da localidade da Cajá, Oitizeiro, e adjacências.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3