BEREU NEWS

Acidente na BR-324 entre três veículos deixa pessoas feridas


Um acidente envolvendo uma Van e outros dois veículos deixou passageiros feridos, na manhã desta segunda-feira (06) no km 521 da BR-324, no sentido Salvador, na altura do bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações, a van seguia para Candeias com vendedores ambulantes.

Não há informações exatas sobre o número de feridos. A maioria teve ferimento leves e um com ferimentos mais graves, que ficou preso às ferragens, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O motorista do Pálio, Marivaldo Rocha, estava a caminho de Salvador com a esposa para fazer exames. Ele contou como o acidente aconteceu.


“A carreta iria fazer uma conversão para entrar à direita, o caminhão vinha no fundo da carreta, tirou para a esquerda e eu segurei com o Pálio. Neste momento a van veio e eu só vi a frenagem cantando pneu, e quando olhei pelo retrovisor central já vi a fumaça branca. Logo em seguida a van passou pela minha lateral e pegou no fundo do caminhão. Eu segurei para não bater no fundo do caminhão e van passou na minha lateral”, afirmou.


O condutor da van não foi localizado. O trânsito ficou lento e a retenção chegou a cerca de 02 km, segundo informações da ViaBahia, mas a pista já foi liberada. Prepostos da Viabahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estão no local. Aguarde mais informações.



Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS