BEREU NEWS

Quatro assassinatos registrados em Feira de Santana no fim de semana e um na madrugada de hoje


Entre as vítimas uma mulher. Com estes crimes sobe para oito o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana.

Cinco homicídios foram registrados em Feira de Santana entre o último sábado (4) e a madrugada desta segunda-feira (6), elevando o total de homicídios no mês para 8, no município.

Por volta de 1h17 da madrugada de hoje (6), o delegado André Ribeiro, presidiu o levantamento cadavérico do adolescente Diogo Santos Silva, de 15 anos. Ele foi atingido no rosto, na Rua Santa Quitéria, no bairro Tomba, na mesma rua onde morava. Até o momento não há informações de como o crime aconteceu.

Jardim Acácia

kaliane santos andrade
Foto: Arquivo Pessoal

Por volta das 15h05 de domingo (5), uma mulher identificada como Kaliane Santos de Andrade, 24 anos, residente no bairro Jardim Acácia, foi morta a tiros no mesmo bairro onde morava. Conforme o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Polícia Militar, houve vários disparos na rua onde a vítima residia, e ela foi atingida no tórax.

Kaliane Santos ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar que pudesse informar detalhes sobre o ocorrido foi encontrado.

Duplo homicídio no SIM

Na madrugada de domingo, por volta de 01h28, dois homens foram executados na Travessa Água Verde, no bairro SIM. Uma das vítimas, ainda identificada, foi encontrada no fundo de uma residência com perfurações de arma de fogo na cabeça, costas e ombros. A outra vítima foi encontrada no mesmo local e identificada como João Carlos Ramos dos Santos. Este estava com perfurações de tiros na cabeça, costas e braços.

Papagaio

No sábado (4), o corpo de um homem, identificado como Reijivan Oliveira Nascimento, de 34 anos, foi encontrado no interior de um imóvel sem sinais vitais, no bairro Papagaio. O imóvel em que a vítima se encontrava está localizado onde funcionava a indústria de Laticínios Alimba, no KM 4 da BR-116 Norte, que foi ocupado. Conforme informações iniciais da Polícia Militar, o homem foi morto por tiros de arma de fogo e era conhecido como ‘Cuscuz’.

Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS