BEREU NEWS

Após troca de tiros, Polícia Militar apreende fuzil e veículo roubado em Feira de Santana; um homem morreu

Foto: 66ª CIPM/CPRL

A arma será periciada e o resultado poderá compor a investigação de um homicídio ocorrido no último dia 9.

A guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM apreendeu um veículo Mob branco e um fuzil calibre 5.56, de fabricação tcheca, por volta das 19h de domingo (19), no Anel de Contorno, no trecho do bairro Rocinha, em Feira de Santana.

A apreensão aconteceu após informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) sobre quatro homens em atitude suspeita no local, suspeitos de terem atirado em uma pessoa no bairro Parque Getúlio Vargas.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo em seguida constatado que um homem foi baleado. O mesmo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os demais conseguiram fugir.

Foto: 66ª CIPM/CPRL

O fuzil, 10 munições com o mesmo calibre e o veículo com restrição de roubo foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

A arma será periciada e o resultado poderá compor a investigação de um homicídio ocorrido no último dia 9, quando um homem identificado com Gilvan Santos do Carmo Junior foi assassinado com um tiro de fuzil no bairro Rocinha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS