BEREU NEWS

Ciúme? Desejo por Michelle faz Bolsonaro dar ultimato ao PL: 'Para não rompermos'


 

Michelle Bolsonaro é desejada como candidata pela cúpula do PL

Deu ciumeira: Jair Bolsonaro (PL) não está gostando do desejo do seu atual partido pela sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que tem sido ventilada como candidata a cargos majoritários em caso de inelegibilidade do ex-presidente da República.

Segundo o Uol, Bolsonaro já mandou um recado duro ao presidente do Partido, Valdemar Costa Neto, utilizando dois parlamentares da legenda como garotos de recados. A família não aceita uma candidatura de Michelle Bolsonaro a qualquer cargo majoritário.

Segundo Bolsonaro, a insistência de Costa Neto em incensar uma eventual candidatura de Michelle "a qualquer cargo majoritário" pode "levar ao rompimento" do bolsonarismo com o PL.Aos intermediários desse recado Bolsonaro disse que Michelle só seria candidata se o casal se separasse. Ele argumenta que os filhos não aceitam "de jeito nenhum".

Bolsonaro, e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos acreditam que a mídia e setores não bolsonaristas do conservadorismo tentam fortalecer outras candidaturas para evitar a volta do ex-presidente e dos filhos ao poder.

Entre os aliados do ex-presidente, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), seu segundo filho do primeiro casamento, é considerado o mais antipático da família. Mas o mais velho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e o terceiro filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), são vistos como o maior empecilho a novas lideranças no bolsonarismo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS