BEREU NEWS

'Auto da Compadecida 2' é anunciado; elenco terá Selton Mello e Matheus Nachtergaele

Selton Mello e Matheus Nachtergaele posam em anúncio de 'Auto da Compadecida 2' — Foto: Reprodução/Instagram/perfil dos atores

'João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez', escreveu Selton. Segunda parte do filme baseado na obra de Ariano Suassuna ainda não tem data de lançamento.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram em seus perfis no Instagram que estarão no filme "Auto da Compadecida 2".

"João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez", escreveu Selton, em post neste domingo (12).

O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films. Mais uma vez, o roteiro será baseado na obra de Ariano Suassuna ainda não tem data de lançamento.

A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó. Eles são dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.

O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS