BEREU NEWS

Babá e namorado são presos acusados de aliciar criança de 5 anos e gravar estupro


 

Babá fotografava os órgãos genitais da criança para enviar ao namorado

Um casal foi preso na última quarta-feira (1º), acusado de abusar sexualmente uma criança de apenas 5 anos e produzir pornografia infantil. A mulher, de 40 anos, é babá da vítima, e teria aliciado a menina para que o homem, de 41 anos, cometesse o estupro. O caso ocorreu em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná.

Os crimes foram denunciados pelos pais da criança. De acordo com a Polícia Civil, a menina costumava ficar em casa sob os cuidados da babá, que produzia fotos sexualizadas da garota nua e, inclusive, fotografava os órgãos genitais da vítima para enviar ao seu namorado.

A polícia teve acesso às mensagens trocadas pelo casal através do WhatsApp e chegou à conclusão de que o homem estuprou a criança com o consentimento da babá. “Saudades da menininha", diz o acusado sobre a vítima em uma das mensagens trocadas com a companheira. 

Outro trecho da conversa entre os acusados mostra o momento em que a babá sugere que o homem cometa o estupro no momento em que a criança estivesse sozinha. "A hora que ela tiver sozinha daí dá certo de vc goza nela (sic)". Em uma das mensagens estarrecedoras trocadas pelo casal, a mulher afirma que a garota é "espertinha" e que "já entendia".


Confira:


O delegado responsável pelas investigações, Thiago Andrade informou que a babá, durante depoimento, tentou se isentar da culpa dos crimes e chegou a responsabilizar totalmente o companheiro pela ação. Além de confirmar que o homem estuprou a menina, a mulher usou a justificativa de que a criança de 5 anos "pedia" para que fosse fotografada nua.

"Um dos piores casos que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”, afirmou o delegado ao site Umuarama News.

O homem e a mulher foram encaminhados para o sistema carcerário do Paraná, onde devem permanecer presos até o julgamento. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para descobrir se outras crianças teriam sido vítimas do casal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS