BEREU NEWS

Câmara Municipal realiza sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

ASCOM / CMCJ

A Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe festejou nesta quarta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher, no Plenário Paulo de Araújo Correia, comemorado em 8 de março. A sessão contou com a participação de várias mulheres, que representam segmentos da sociedade Conjacuipense e pelas esposas e mães dos vereadores.


A mesa estava composta pelas vereadoras Fairuse Silva, Flávia Teixeira, presidente Jecica Lima, bem como pela Secretária da secretaria da Mulher, Rosanny Valadares, no ato representando a prefeita Tânia Yoshida e pela Psicóloga Aline Gomes.


Os vereadores fizeram saudações e homenagens em seus discursos, falando da importância do papel feminino em diversos setores da sociedade, ressaltando, na oportunidade, a necessidade de respeito, igualdade, incentivo e apoio a luta e conquistas femininas.


A presidente da Casa, Jecica Lima, homenageou as mulheres, destacando a importância de sua mãe e a sua avó, que sempre a inspiraram e deram exemplo de força, coragem e fé.


A solenidade contou, também, com a presença da cantora Julia Barreto e da Psicóloga Aline Gomes, que palestrou na noite, expressando sobre as fragilidades do sexo feminino e a forma como a mulher deve ser respeitada na sociedade, desconstruindo, dessa forma, os padrões impostos pelo patriarcado e buscando conquistar ainda mais espaços e posições ainda eminentemente masculinas.


Houve entrega de orquídeas as vereadoras da Casa, e os vereadores puderam também entregar as mulheres por eles escolhidas, orquídeas.


Ao final, aconteceu ainda entrega de lembranças realizada pela borboleta, tema do evento, a todas as pessoas que participou da sessão, foi realizado sorteio com vários brindes, momento em que todas as mulheres presentes participaram da dinâmica, tendo, por fim, algumas sortudas ganhadoras da noite.



ASCOM / CMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS