BEREU NEWS

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: Saiba o que foi destaque na 88ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

ASCOM / CMCJ

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (15.03), a 88ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe discutiu e aprovou;

Única discussão e votação da Indicação nº 021/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que as lâmpadas da iluminação pública da Vila Esperança sejam substituídas em toda a sua extensão, onde se encontra alguns trechos mais escuros e que seja feita a limpeza da mesma. 


1ª Discussão do Projeto de Lei nº 012/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a conceder o direito real de uso de bem imóvel municipal – boxes do Mercado Municipal de Arte e Cultura, para particulares, nos termos do art. 210 e seguintes da Lei Orgânica Municipal. 

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 013/2023, de autoria do Poder Executivo, que declara Utilidade Pública a Associação dos Moradores da Lage e dá outras providências. 

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 014/2023, de autoria da Presidenta Jécica Lima do Carmo, que cria o cargo de Chefe do setor de Licitação e Contratos na estrutura administrativa da Câmara Municípia de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 001/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que institui no âmbito do Município de Conceição do Jacuípe, a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU aos imóveis localizados em logradouros públicos sem pavimentação e dá outras providências. Aguardando Parecer.   


Projeto de Resolução nº 002/2023, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, que dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, do “Parlamento Jovem Conjacuipense, e dá outras providências. Aguardando Parecer. 

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Senhor Juracy Almeida Júnior e dá outras providências. Aguardando prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento Interno desta Casa.

Projeto de Lei nº 016/2023, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre a nomeação da Rua Dr. Raimundo Nonato da Silva no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. 


ASCOM / CMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS