BEREU NEWS

Convidada de casamento é estuprada e espancada por mãe do noivo durante festa


Durante uma festa de casamento uma mulher foi estuprada. Os suspeitos trancaram o quarto onde ela estava após ter passado mal, e o namorado dela, que flagrou o crime, precisou arrombar a porta. A comemoração ocorreu dia 11 de março, na Vila Belmira, em Itapevi, na Grande São Paulo. Os envolvidos no crime foram presos temporariamente, na última segunda-feira (20), para que eles não atrapalhassem as investigações ao ameaçar a vítima ou coagir testemunhas.

De acordo com informações da delegada que investiga o caso, a mulher, de 21 anos, passou mal após ter ingerido bebida alcoólica durante a festa e foi levada a um quarto do imóvel por seu namorado e uma amiga. Depois de algum tempo, o namorado foi avisado por outros convidados que a mulher estava trancada no quarto com dois rapazes, de 18 e 24 anos.

O homem foi até o dormitório e bateu à porta. Como ninguém respondeu, ele a arrombou; ao abri-la, encontrou sua namorada com a calça abaixada e um dos criminosos também, e em cima dela. Enquanto isso, o outro homem apenas observava a cena, sem tentar nenhum impedimento para o crime.

A mãe do noivo, que chegou em seguida, ao presenciar a cena, agrediu a vítima, que não conseguia expressar nenhum tipo de defesa porque ainda estava sob o efeito do álcool. Na segunda-feira seguinte, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade e formalizou a denúncia de estupro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS