BEREU NEWS

Ex-percussionista da banda Xêro Mole é uma das vítimas de duplo homicídio no Aviário


 

O ex-percussionista era casado e tinha três filhos.

O ex-percussionista da banda feirense Xêro Mole, Ricardo Vieira Soares de 44 anos, foi uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de ontem (8), na Rua Olney Alberto São Paulo, em frente ao bloco 13 do Residencial Aviário III, no bairro Aviário.

Ricardo foi alvejado com vários tiros nas costas, cabeça e braços, e no momento do crime não portava documentos pessoais. No mesmo local, foi assassinado Wellington Silva Santos, 38 anos de idade. Ele morreu sentado em uma cadeira, com perfurações na cabeça e costas.

O padastro do percussionista, Jorge Sebastião de Almeida, esteve do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da tarde de hoje para fazer o reconhecimento do corpo, após ter sido avisado da morte por um amigo de Ricardo, que também já fez parte da banda.

Segundo Jorge Sebastião, Ricardo Vieira foi um dos fundadores da Xêro Mole, logo na primeira formação. A banda, no entanto, foi extinta há cerca de 10 anos.

“Atualmente, ele estava morando no Parque Viver com a família: a esposa e os três filhos. E agora estou preocupado, não sei o que vai ser dessas crianças, elas eram muito apegadas a ele, que era muito atencioso com os filhos. Era um rapaz conhecido e amigo. Ele foi um dos fundadores da banda Xêro Mole, e inclusive quem me deu a notícia foi um dos amigos que também era da banda. Eu não estava querendo acreditar, até o momento de chegar aqui”, relatou o padrasto.

Segundo Jorge Sebastião, o afilhado trabalhava como porteiro em uma creche do município e nas horas vagas fazia transporte escolar de crianças e também por meio de aplicativos. A filha mais velha dele tem 17 anos, a segunda tem 10 anos, e o menor tem 7 anos.

O delegado Fabrício de Alencar Linard foi quem efetuou o levantamento das vítimas deste duplo assassinato. Com estes crimes, subiu para 12 o número de homicídios registrados nos primeiros 9 dias do mês de março em Feira de Santana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS