BEREU NEWS

Faltando pouco mais de um mês para a Micareta, prefeitura segue sem anunciar atrações


  

Uma reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (3) com alguns artistas do município.

A Micareta de Feira será realizada no mês de abril, mas os foliões que esperaram por três anos a festa acontecer, já estão ansiosos para saber quais serão as atrações que desfilarão pelo Circuito Maneca Ferreira.

Até o momento, a prefeitura segue sem informar quais artistas estão confirmados. Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho informou que todas as tratativas estão sendo realizadas, e assim que tiver uma definição, o anúncio será feito.

“Desde que anunciamos as datas da Micareta, estamos realizando reuniões para definir tudo. Hoje mesmo, recebemos aqui em nossa secretaria os artistas Tonho Matéria, Márcia Porto, entre outros, justamente para trabalhar em cima das ideias, das sugestões, das novas formatações para que possamos ter grandes representações em nossa Micareta. Estamos nos reunindo com frequência para trazer uma grande festa, afinal, é uma retomada após três anos e estamos tomando todos os cuidados e principalmente, para valorizar nossos artistas. Com relação aos artistas que se apresentaram no Carnaval de Salvador, nós também já estamos em contato, mas precisa também ser avaliado questão de agenda destes artistas”, pontuou.



Questionado sobre a montagem dos camarotes, o secretário informou que não foi necessária licitação para escolha de empresa, e destacou que os camarotes particulares, são de responsabilidade dos empresários.

“Não existe uma licitação para os camarotes, o que existe é uma organização da infraestrutura, e a empresa já foi escolhida, é a Sol de Verão, e com relação aos camarotes privados, cada uma fica responsável pela sua estrutura”, disse.

Ainda segundo Jairo Carneiro, a estimativa de investimento na Micareta de Feira deste ano, é em torno de R$ 7 milhões.

“Tendo como base o ano de 2019, no qual foram investido em torno de R$ 5 milhões, nós imaginamos que por conta dos acréscimos que tivemos durante estes três anos, possamos alcançar um aumento de 35%, o que é equivalente até 6, 7 milhões de reais”, concluiu.


Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS