BEREU NEWS

Homem que dizia ter 140 anos morre após cirurgia para retirar "chifres"


 

Os "chifres" começaram a aparecer aos 100 anos no morador da província de Al Jawf

Supostamente o homem mais velho do Iêmen, no sudoeste da Península Arábica, Ali Anter morreu após uma tentativa de remoção de protuberâncias retorcidas semelhantes a chifres. Ele afirmava que tinha 140 anos. Os "chifres" começaram a aparecer aos 100 anos no morador da província de Al Jawf. Segundo um membro da família, que não foi identificado, Ali faleceu devido à deterioração de sua saúde física e mental, mas a amputação das protuberâncias pode ter adiantado sua morte.

De acordo com o jornal iemenita Aden al-Ghad, Anter morreu três dias após um indivíduo, aparentemente destreinado, tentar cortar seus “chifres” com um instrumento em brasa. O momento foi gravado e postado por seus familiares nas redes sociais. A mídia local relata que Ali tinha 70 netos e permaneceu com boa saúde e manteve sua memória até cerca de 2017, quando sua condição começou a piorar.

Embora nunca tenha havido um diagnóstico confirmado, é possível que as protuberâncias na testa de Ali fossem chifres cutâneos, tumores de pele feitos de queratina, uma proteína que cria cabelos, unhas e cascos de animais. A condição é mais comum em idosos e em pessoas de pele mais clara.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS