BEREU NEWS

Mãe conta que adolescente morto em duplo homicídio saiu para andar de bicicleta com o amigo


A bicicleta e os pertences do filho, segundo ela, não foram encontrados.

Risoneide Conceição Brito, de 46 anos, mãe de Emerson Conceição Brito, de 17 anos, um dos adolescentes mortos na tarde de ontem (27), no duplo homicídio na Rua Senegal, bairro Rocinha em Feira de Santana, contou ao Acorda Cidade que o filho estava de folga e teria saído para andar e brincar de bicicleta com um amigo momentos antes de morrer.

Ela informou que ele trabalhava como ajudante de pedreiro, morava com o pai no Alto do Papagaio, tinha trabalhado no sábado para folgar ontem e aproveitou o dia para brincar de bicicleta.

“Ele tinha batido uma laje no sábado e ontem folgou. Meu último contato com ele foi na sexta-feira que foi o aniversário dele. Ele morava com o pai. Ontem saiu para brincar de bicicleta, ele chamava de ‘dar o grau’ e eu estava no trabalho quando recebi a ligação informando que ele foi assassinado”, lamentou.

Risoneide relatou também que o outro jovem que foi morto e estava com seu filho era conhecido pelo nome de Alan. Também morava no Alto do Papagaio e conhecia Emerson desde a infância. A bicicleta e os pertences do filho, segundo ela, não foram encontrados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS