BEREU NEWS

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23


 

O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.

Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que faz um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.


Entenda o caso

Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.


Polícia investiga

A polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito, para investigar dois participantes do 'Big Brother Brasil 23': Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato.

De acordo com informações do jornal 'O Globo', os dois serão investigados por importunação sexual.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS