BEREU NEWS

Mulher dá à luz em pé dentro de elevador: “na hora que entramos, ela nasceu”



O vídeo do caso - das câmeras de segurança do elevador do prédio onde a família mora - logo ganhou as redes sociais Mulher dá à luz em pé dentro de elevador: 

Um trabalho de parto rápido, em pé e no elevador. Foi assim que a dentista Barbara Casela, de 34 anos, deu à luz a filha, Joana, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, na madrugada da última quinta-feira (17/3). O vídeo do caso – das câmeras de segurança do elevador do prédio onde a família mora – logo ganhou as redes sociais. 

Nas imagens, é possível ver que Barbara tem contrações dentro do elevador. Ela está no equipamento junto coma mãe e o marido. Em pouquíssimo tempo, Joana nasce, ali mesmo, conforme vídeo postado pela mãe, no Instagram.

 VEJA ABAIXO
 

Em entrevista ao G1 do Mato Grosso, Barbara contou que sentiu a primeira contração ainda em casa e avisou ao marido que estava entrando em trabalho de parto. Ele, então, chamou a sogra. “Depois a gente foi para sala, deu outra contração. 

Eu consegui chegar na porta e teve outra contração, aí entramos no elevador. Na hora que saí do elevador, eu falei: ‘não vai, eu acho que ela vai nascer’. Voltamos e, novamente, entramos no elevador. Na hora que entramos, ela nasceu”, lembra a dentista. A recém-nascida veio ao mundo às 2h18h, com 41cm e 2,165 kg. 

Depois do parto, os pais e a avó voltaram para o apartamento e apresentaram a pequena ao irmão mais velho, Petrus. Em seguida, foram para o hospital para cortar o cordão umbilical, tirar a placenta e demais procedimentos médicos.

Mãe e filha passam bem e devem ter alta neste domingo (19).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS