BEREU NEWS

Mulher é presa em flagrante por fazer filhos a pedirem dinheiro na Graça



As crianças, de dois e quatro anos, foram levadas para avó materna após atendimento na especializada

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (7/3) na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita estava obrigando os filhos a pedirem dinheiro no Largo da Graça, em Salvador.

Conforme explicou a titular da especializada, delegada Simone Moutinho, a equipe da Dercca foi acionada pelo Conselho Tutelar. “Ela já havia atirado pedras contra os prepostos e recebeu os policiais com violência”, disse a delegada. Na unidade a suspeita também foi autuada por desacato.

A mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante com base na Lei 232, do Estatuto da Criança e do Adolescente, que versa sobre submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância, a vexame ou constrangimento. Ela deverá ser encaminhada à audiência de custódia, do Tribunal de Justiça.

As crianças, de dois e quatro anos, foram levadas para avó materna após atendimento na especializada. “Vale lembrar que a Dercca realiza ações periódicas com o objetivo de retirar das ruas vítimas de exploração infantil”, completou a titular.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS