BEREU NEWS

Preso suspeito de praticar assaltos em Conceição do Jacuípe


 

Um homem  identificado pelas iniciais R.S.N, de 26 anos foi preso, por volta das 10h30 desta quarta-feira (8/3), em Conceição do Jacuípe, suspeito de estar praticando assaltos na região.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem foi preso quando durante uma ronda da GCM, a guarnição recebeu a denúncia de que um homem estaria armado no ponto de ônibus na Vila Esperança, e que esse mesmo indivíduo seria suspeito de estar praticando assaltos na cidade. Ao se dirigir ao local os guardas receberam uma ligação anônima, informando que o homem havia entrado em um táxi e seguido em direção ao centro da cidade.

Ao avistar o táxi a guarnição da GCM decidiu segui-lo, foi quando ao chegar próximo a uma padaria na Av. Getúlio Vargas, o homem desceu do táxi, e ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas foi alcançado quando entrou em uma loja de eletrodomésticos. Ao ser revistado, foi encontrado com ele uma arma de fogo calibre 22, além de uma faca de fabricação artesanal, uma bucha de maconha e um celular.

Ainda segundo informado o individuo é morador da cidade de Senhor do Bomfim, e vem praticando assaltos tanto em Conceição do Jacuípe como nas cidades vizinhas. Testemunhas relataram ainda que recentemente esse mesmo homem havia roubado uma moto na região.

O indivíduo e todo material foram apresentados na delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS