BEREU NEWS

Polícia procura homem por homicídio e encontra suspeito em ato de estupro de vulnerável



A operação da polícia capturou alguns homens, uma mulher e uma adolescente

Policiais se mobilizaram para capturar um homem, investigado por crime de homicídio, na manhã deste sábado (4), na cidade de Aracaú, situada no estado do Ceará, quando foram pegos de surpresa com uma situação envolvendo o mesmo suspeito. Dentro de um quarto, ele estava deitado com uma adolescente, de 14 anos, em um cenário típico de suposto estupro de vulnerável.

Além dele, uma mulher, que também estava dentro do local, responderá igualmente pelo crime. A operação teve comandos das polícias Civil e Militar. No geral, a ação capturou três homens, uma mulher e um adolescente. Nas primeiras horas da manhã, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os agentes identificaram Francisco Eliseu de Sousa, 23 anos, que já responde por tráfico de drogas. Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.


Junto a ele, os policiais apreenderam um jovem, de 16 anos, envolvido no crime de tráfico de drogas. Itens como um revólver com munição, uma balança de precisão, dinheiro, cocaína, crack e maconha também foram recuperados. Por fim, os agentes prenderam Manoel Claudeni Nascimento, de 26 anos, que era investigado por um crime de homicídio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS