BEREU NEWS

Polícia prende bando de assaltantes em Salvador e descobre que líder era motorista por app


 

O motorista foi flagrado por uma câmera roubado um carro no bairro Pituaçu

Um motorista por aplicativo foi preso na noite de sábado (4) durante a Operação Apolo, a mesma que flagrou integrantes da torcida organizada Bamor com pedaços de madeira e arma de choque. De acordo com a polícia, o motorista é suspeito de liderar um grupo responsável por diversos roubos de veículos em Salvador. 

O bando era formado por dois adultos e um adolescente. Eles costumavam fazer suas vítimas nos bairros Brotas, Imbuí e Pituaçu. Todos foram presos. Com eles, policiais recuperaram um carro modelo Sandero roubado na última quarta-feira (2), na Avenida Dom João VI. Também foram apreendidos um simulacro de pistola, celulares e relógios.

O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e os adultos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou um vídeo onde é possível ver a ação do motorista por aplicativo e de um comparsa. Na imagem do dia 25 de janeiro, a dupla rouba um carro em Pituaçu. A pasta diz que o homem que aparece abordando a vítima e assumindo a direção do veículo é o motorista preso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS