BEREU NEWS

Vitória perde para o Nova Iguaçu e está eliminado da Copa do Brasil



Time baiano jogava pelo empate. Com o resultado, equipe carioca embolsou R$ 900 mil

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. No estádio Jânio Morais, o rubro-negro baiano perdeu para o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 0. O time baiano jogava pelo empate. Com o resultado, equipe carioca embolsou R$ 900 mil.

Vale relembrar que a fase do Vitória é delicada. O time rubro-negro foi eliminado pelo quinto ano consecutivo do Campeonato Baiano ainda não venceu no Nordestão.

Um número que chamou a atenção durante a partida foi o de finalizações. Foram 22 para o time visitante, contra apenas 3 do leão baiano. Na arquibancada, torcedores do Vitória entoaram o coro de “eliminado”.

“Sentimento que eu saio hoje é de vergonha. Em 18 anos de carreira, foram poucas as vezes que saí tão envergonhado de uma partida. Não é só um outro, é todo mundo. Isso que a gente defende é muito grande, peço desculpa ao torcedor. Não adianta a gente estar falando e não estar fazendo”, disse o camisa 17 do Vitória, Osvaldo.

O time volta a campo no próximo domingo (5). O Leão vai encarar o Bahia no clássico Ba-Vi. A partida acontece na Arena Fonte Nova e será válida pela Copa do Nordeste.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS