BEREU NEWS

Presa filha suspeita de matar o pai no interior



Suspeita tinha receio que o idoso descobrisse empréstimo feito no nome dele. Genro da vítima também teve envolvimento no crime

Uma mulher, suspeita de matar o pai no Povoado de Vereda, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã de terça-feira (28), por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). O marido dela também foi preso na ação policial.

O coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Ernandes Reis Júnior, informou que as investigações concluíram que o homem e a mulher premeditaram o crime. “Eles foram até a casa do idoso e pediram para que as filhas fossem pra outra residência, assim puderam ficar sozinhos com a vítima”, pontuou.

O crime ocorreu em outubro de 2022, quando Lourival Felix de Lima foi atingido por uma paulada na cabeça, teve celular e dinheiro roubados. Os suspeitos ainda esconderam a televisão da vítima. “Depois da ação, o casal passou a ligar para algumas pessoas, informando ter encontrado Lourival morto e que tinha percebido que foram subtraídos alguns itens da casa, simulando um latrocínio”, acrescentou o coordenador.

Durante depoimento, o homem confessou a autoria do crime e declarou que a filha tinha planejado matar o pai porque havia feito um empréstimo no nome dele, além de dois cartões de crédito e ficou com receio do idoso descobrir. O casal está à disposição da Vara Criminal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS