BEREU NEWS

Você é um alienígena? Conheça a teoria dos “Starseeds”


Essa crença de que existem alienígenas encarnados em nosso planeta vem ganhando visibilidade nas redes socias e até em publicações de livros

Você é um alienígena? Conheça a teoria dos 

Há quem diga que já viu discos voadores em Morro Chapéu ou mesmo jurem ter interagido com um ET em Varginha. Para além desses e outros registros, existe uma teoria que afirma que há seres vindos de outros planetas entre nós; os chamados Starseed ou Sementes Estelares.

Esse tema tem mais força fora do Brasil, tendo cerca de 1.1 billhão de visualizações no Tiktok para #starseed. Esses suposto alienígenas são seres evoluídos e vindos de outros planetas e galáxias buscando curar a Terra e ajudar a evoluir a raça humana. Esses seres vindos de outros cosmos teriam encarnado em seres humanos com essa missão.

De acordo com a teroria, os Starseeds se comunicam por meio de uma linguagem leve, a “linguagem da alma”. Esses seres apresentam como características muita empatia, sensibilidade, intuição aguçada, mas apresentam muitos problemas de saúde, já que suas almas não estão acostumadas com o corpo humanoide. A falta do senso de pertencimento também é algo bastante presente em quem acredita ser uma pessoa estelar.

Uma vez encarnados na Terra, as sementes não conseguem se lembrar da vida passada, até que haja um momento chamado “despertar”, quando passam finalmente a lembrar de sua missão e vivem seu propósito.

Será que temos algum Starseed entre nós? 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS