BEREU NEWS

Arenoso amanhece com casas cravejadas de balas, granada e quatro mortos


Ao menos quatro pessoas morreram durante um confronto no Arenoso

Ao menos quatro pessoas morreram vítimas de arma de fogo no bairro do Arenoso, em Salvador. As mortes teria acontecido durante a madrugada desta quinta-feira (6). Uma das ruas do bairro amanheceu com dezenas de capsúlas de balas espalhadas pelas ruas e marcas de tiros nas paredes das residências.

Policias também encontraram um granada nas proximidades de um dos corpos. Agentes estão no local para desarmar o artefato bélico. Os coletivos do transporte público da cidade não estão entrando no bairro. A Polícia Civil diz que as equipes ainda estão no local realizando diligências e que, por ora, não há detalhes sobre as mortes.

O Arenoso vive sob uma forte onda de insegurança devido à disputa de facções criminosas pelo domínio da área. Durante a madrugada, uma das pessoas mortas teve partes do corpo decepados e espalhados pelas ruas. Vídeos, que teriam sido gravados por traficantes, mostram os suspeitos pichando muros com inscrições que identificam organizações criminosas.

No último dia 6 de março, uma criança foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma operação policial. A vítima teria sido atingida durante uma troca de tiros entre agentes militares e bandidos. Moradores fizeram protesto pedindo mais segurança.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS