BEREU NEWS

Brennand é preso nos Emirados Árabes e será extraditado para o Brasil

Thiago Brennand deixou o Brasil no dia 4 de setembro de 2022 com destino a Dubai - 

A extradição foi confirmada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O empresário Thiago Brennand foi preso nos Emirados Árabes Unidos, nesta segunda-feira, 17. A extradição foi confirmada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na madrugada deste domingo. No entanto, ainda não tem data marcada.

O pedido de extradição do empresário foi feito em 10 de novembro de 2022. Ele chegou a ser preso em um hotel de luxo em outubro, mas foi liberado poucas horas depois de pagar fiança.

Agora Brennand deve estar a disposição da Polícia Federal, que deverá buscá-lo. Ao chegar em São Paulo, deverá ser mantido pela PF e cumprir prisão preventiva.

Thiago Brennand deixou o Brasil no dia 4 de setembro de 2022 com destino a Dubai, mesmo dia em que o Ministério Público de São Paulo o denunciou à Justiça por ter agredido a atriz e empresária Helena Gomes em uma academia que funciona dentro de um shopping de luxo na capital paulista.

Depois da divulgação da agressão na academia, pelo menos 15 mulheres procuraram o Ministério Público de São Paulo para denunciar abusos, estupro e ameaças feitas pelo empresário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS