BEREU NEWS

Caso Record TV: Saiba quem está na mira da polícia na nova fase da investigação


No total, 27 pessoas já foram ouvidas durante a investigação

O titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), delegado Charles Leão, revelou a que pé estão as investigações quanto do caso de desvio de valores enviados por meio do Pix na Record TV Itapoan. O delegado realizou uma coletiva nesta quarta-feira (12).

Leão explica após as entrevistas realizadas ao vivo no programa Balanço Geral, o repórter envolvido enviava o comprovante bancário para as vítimas. Esse comprovante, no entanto, chegava em nome de uma terceira pessoa, que não fazia parte da emissora. 

"Essas pessoas que estão, agora, sendo investigadas. Eu quero saber, realmente, qual o vínculo dela [com os suspeitos]", afirmou o delegado.

O delegado ainda reiterou que 27 pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimento brevemente, mas declarou que precisa da contribuição de outras instituições para que o caso seja concluído rapidamente. "Precisamos da cooperação de outras instituições, como Ministério Público e Poder Judiciário, então certeza que o mais breve possível teremos uma resposta definitiva"

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS