BEREU NEWS

Criminosos são presos após sequestrar idosa, criança e mais duas pessoas em Tancredo Neves



Os quatro homens invadiram a casa das vítimas e mantiveram os reféns em seu poder até serem capturados no fim da tarde de hoje

Homens armados invadiram uma residência no bairro de Tancredo Neves, no começo da tarde desta quarta-feira (12/4). Conforme informações preliminares, uma família com quatro pessoas foi feita de refém, com uma idosa e uma criança de seis anos em posse dos criminosos.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondesp Central participaram das negociações para liberação da família. Após horas, os reféns foram liberados e os quatro sequestradores presos.

O caso aconteceu na localidade da Semente, no bairro de Tancredo Neves, após os traficantes perceberam a presença policial durante a Operação Intensificação e invadirem uma casa com quatro ocupantes.


REFORÇO NA SEGURANÇA

Os bairros de Tancredo Neves, Pau da Lima, Sussuarana e região receberam nas primeiras horas da manhã desta quarta) reforço das ações ostensivas em continuação à Operação Intensificação, iniciada na noite de ontem (11/4).

A estratégia visa combater a onda de insegurança dos últimos dias nos bairros. Trocas de tiro foram registradas no final de semana, além de dois ônibus terem sido queimados em Sussuarana e pelo menos dois homens morreram em confronto com policiais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS