BEREU NEWS

Dois suspeitos morrem e quatro são baleados em troca de tiros com PMs no Calafate


Forte armamento foi apreendido por PMs no Calafate após troca de tiros

Dois homens morreram e quatro ficaram baleados durante troca de tiros com policiais militares, no Calafate, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, neste domingo (23). Ainda durante a ação policial, um homem usava tornozeleira eletrônica, e que tentava fugir dos PMs, foi preso na mesma região.

Na ocasião, a polícia encontrou e apreendeu uma submetralhadora artesanal, uma pistola, um revólver calibre 38, uma granada, dois simulacros de arma de fogo e porções de drogas. Todo o material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da 9ª Companhia Independente intensificava o patrulhamento na Rua das Pedreiras, depois de receberem notícia de que havia um tiroteio entre suspeitos de grupos rivais. Na ação, visualizaram homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, atiraram contra os militares.

Houve confronto, e, após troca de tiros, foram encontrados dois homens feridos caídos no chão, e foram socorridos pelos agentes. Ainda de acordo com a PM, durante buscas, foram localizados mais dois suspeitos feridos, que também foram socorridos. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS