BEREU NEWS

Thiago Aquino arrasta multidão na Micareta de Feira de Santana, no interior da BA, e emociona fãs com hits do arrocha



Artista baiano se apresentou no circuito Maneca Ferreira neste domingo (23).

Pela primeira vez na Micareta de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o cantor baiano Thiago Aquino arrastou uma multidão no circuito Maneca Ferreira, neste domingo (23). O feirense emocionou os fãs com hits do arrocha como "Erro Que Dá Certo", "Casamento Cancelado" e "Me Bloqueia, Vida".

"Feira é diferente!", disse o artista, que nasceu na cidade baiana.

Antes de se dedicar à carreira musical, o baiano, que é do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, trabalhava como garçom.

Thiago Aquino arrasta multidão na Micareta de Feira de Santana, na BA — Foto: Emanuel Peixoto/Altos Papos

No sábado (22), o vocalista banda Psirico, Márcio Victor, fez uma homenagem para o artista feirense, que ganhou projeção nacional no cenário da música ao ser conhecido como "príncipe do arrocha".


"A gente lançou uma música com um feirense que me orgulha muito. Eu tô falando dele: Thiago Aquino", comentou Márcio, antes de emplacar o sucesso "Baby Volta".

Em novembro do ano passado, Thiago gravou seu primeiro DVD no Farol da Barra, um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador. O espetáculo contou com show de luzes, fogos de artifício e um palco gigante.

Um mês antes, em outubro, Aquino celebrou o nascimento de sua segunda filha com a influenciadora digital Thayná Santiago. Thiago e Thayná já eram pais de Laura Valentina, de 5 anos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS