BEREU NEWS

Equipe de Cezar Black nega suposto abandono de emprego

Foto: Reprodução / Redes sociais


Soteropolitano é enfermeiro concursado no Hospital Universitário de Brasília, que teria aberto um processo contra ele para apurar as faltas

A equipe do participante do Big Brother Brasil 23 Cezar Black emitiu uma nota de esclarecimento sobre a suposta investigação de abandono de emprego. O soteropolitano é enfermeiro concursado no Hospital Universitário de Brasília, que teria aberto um processo contra ele para apurar as "faltas injustificadas".

De acordo com a equipe do baino, "inexiste denúncia para apuração administrativa de suposto abandono de emprego". A nota diz que, atualmente, "consta em pendência de análise o requerimento para concessão de licença não remunerada, para tratamento de assuntos de cunho particular".

Ainda segundo a nota, as faltas injustificadas de Black ocorridas até o momento por causa da sua participação no BBB 23 "estão sendo devidamente computadas, visto que não houve análise final acerca do pedido de licença não remunerada apresentado".

Por fim, a equipe de Black afirma que o poder público em nenhum momento efetuou qualquer pagamento indevido ao brother.


O que diz o hospital

O HUB/Ebserh informou que apura as faltas injustificadas do participante do BBB 23, mas afirmou que não houve denúncia, "mas sim o início de processo administrativo previstos nestes casos".

De acordo com o hospital, Cezar Black estava de férias no mês de janeiro e em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geraram desconto na folha de pagamento.

Já em março, segundo o HUB, o servidor passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo administrativo para apurar abandono de emprego.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS