BEREU NEWS

Psicólogo acusado de hipnotizar pacientes para abusar sexualmente delas é preso


13 vítimas que denunciaram Jorge, por estupro, disseram que o psicólogo às hipnotizavam antes delas serem abusadas sexualmente

Foragido desde o mês passado, por abuso sexual, o psicólogo Jorge Zacarias, de 63 anos, foi preso nesta sexta-feira (7), na cidade de Dourados, no inteiro do Mato Grosso do Sul. Ele tinha um mandado de prisão preventiva aberto pelas acusações de que teria usado hipnose para manter relações sexuais com suas pacientes.

Segundo o G1, 13 vítimas que denunciaram Jorge, por estupro, disseram que o psicólogo às hipnotizavam antes delas serem abusadas sexualmente. "Conforme os relatos das vítimas que procuraram esta delegacia de polícia afirmavam que ele se utilizava da técnica da hipnose para praticar atos libidinosos", comenta a delegada do caso, Gabriela Vanoni.

De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido denunciado pelo mesmo crime em 2013.  "Ficou nítido que ele cometia esses crimes, inclusive existe indícios de que exista outras vítimas que, pela delicadeza do caso, a vítima não comparece até a delegacia para denunciar", disse a delegada.

Jorge já estava suspenso de exercer a atividade de psicólogo. O Conselho Regional de Psicologia (CRP) ainda analisa o caso, já que houve pedido de cassação do exercício.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS