BEREU NEWS

Ex-Policial Militar é preso por envolvimento em furto de gado


  

Segundo informações do Portal do Clériston Silva, dois homens foram presos suspeitos de furtarem gados, na madrugada desta quinta-feira, 6, na BA-400, trecho que fica na região de Entre Rios, no nordeste baiano. Um dos suspeitos é ex-policial militar e já tinha mandado de prisão em aberto por outros crimes.

Segundo a polícia, os policiais foram solicitados por vigilantes da região. No local, as equipes presenciaram os homens colocando a carne do gado abatido em dois veículos.

Aos agentes, os suspeitos disseram que seis animais foram mortos. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, onde o ex-policial também teve mandado cumprido, além de ser autuado por furto, assim como o comparsa.

Segundo o comandante da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), delegado Fábio Santos da Silva, investigações sobre esse e outros crimes do mesmo gênero são realizadas.

“O material apreendido será incinerado posteriormente. Já estávamos em investigações em toda a região por outros casos de furto e abate ilegal de gado. Temos certeza que uma operação minuciosa e com cautela chegaremos aos responsáveis pelos crimes na região”, finalizou o delegado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS