BEREU NEWS

“Fiz amor gostoso”, dispara morador após reclamações de gemidos em suposta conversa em rede social


A convivência entre vizinhos, geralmente, tem dois lados: um de muita agonia e confusão, e outro de total clima de paz. Mas, em um local não divulgado, uma conversa em um grupo da rede social WhatsApp, deu o que falar após exibir clima de insatisfação entre moradores. A troca de mensagens foi divulgada na noite da última terça-feira (4). 

O morador do condomínio, acusado como arruaceiro, foi julgado após causar uma série de “gemidos altos” dentro de seu apartamento. Através de um print compartilhado por uma internauta no Twitter, o homem ‘não come reggae’ e justifica suas atitudes. 

“Fiz amor gostoso as 19:30 da noite. Se vocês não fazem me desculpe só na não se mete na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês (sic), vão cuidar da vida", iniciou ele.

Em seguida, ele reforça que continuará fazendo amor com a namorada e exemplificou outras ações recorrentes no local.

"Estou dentro do meu apartamento, contas pagas... Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada... Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada, sim, porque a amo", acrescentou ele. 


Sem ‘papas na língua’, o cidadão comparou os barulhos supostamente provenientes de relações sexuais dos vizinhos. 

"Já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor", cravou.

Após a imagem do print, que já tem mais de 4 mil curtidas, viralizar, o homem não identificado recebeu vários elogios pelo comportamento.

“Errado ele não tá”, enfatizou um deles. “O último romântico”, brincou outro. “Reclamar de gemido só pode ser inveja, juro”, contestou o terceiro. “Herói do povo romântico, um exemplo a ser seguido”, apontou o último. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS