BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha parabeniza caminhada de conscientização do Autismo realizada em Conceição do Jacuípe


A vereadora Fairuse de Chico da Galinha parabenizou o Centro de Referência Educacional Multiprofissional de Conceição do Jacuípe (CREAM-CJ) pela realização da segunda Caminhada de conscientização do Autismo realizada na manhã desta quarta-feira (05/4).

Durante o pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, a parlamentar ressaltou à importância da assistência e acolhimento disponibilizado no município.

"O meu abraço à todas crianças especiais do nosso município, e também a toda equipe que exerce sua função com tanta maestria", disse.

Alunos da Escola Municipal Daniel Ribeiro Costa celebraram a páscoa, ato este que não passou despercido pela parlamentar. "Nossas crianças são muito especiais, vi as imagens e está tudo muito lindo. Parabenizo à equipe e todos envolvidos", completou.

Por fim, a edil declarou apoio aos projetos e indicações apresentadas, reforçando o compromentimento com o povo conjacuipense. Fairuse reforçou ainda, o total apoio firmado com a gestão da prefeita Tânia Marli Ribeiro Yoshida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS