BEREU NEWS

Jovem morre após colidir moto com picape Montana em Avenida João Durval



O condutor da moto foi socorrido em ambulância do Samu bastante ferido.

Na tarde desta quarta-feira (12), um jovem identificado como Lua Costa de Castro, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Fireblade e uma picape Chevrolet Montana de cor preta, na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Ele seguia de moto pela João Durval, sentido bairro Tomba, e ao passar pela sinaleira na transversal com a Rua Cupertino Lacerda, bateu no fundo da Montana, que no momento fazia o retorno.

O motociclista foi socorrido em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bastante ferido, e não resistiu.



Conforme o motorista do carro relatou ao portal, o rapaz estava em alta velocidade e quando o sinal abriu não teve como frear.



“Ele bateu no fundo da Montana, que ficou na contramão e o rapaz caiu longe. O impacto foi tão grande que estou com a coluna ruim, mas fiquei no local para dar todo apoio. Eu já tava na minha mão, mas o que importa agora é a vida do rapaz. Acusar não vai trazer as coisas de volta. Eu estava fazendo um retorno para a Maria Quitéria e os próprios transeuntes viram que ele passou no sinal e quase derrubava os motoqueiros que estavam parados. A velocidade dele foi tanta que não deu para parar, na faixa de 150 a 160 por hora, nesse pedaço de pista”, relatou.


Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS