BEREU NEWS

Micareta de Feira: Polícia Civil prende homem que estava importunando mulheres na festa


Homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual após passar a mão no corpo e tentar beijar mulheres a força na Micareta de Feira

Policiais civis prenderam um homem que estava importunando sexualmente mulheres em um camarote, localizado na Micareta de Feira de Santana, na noite deste sábado (22). O suspeito foi encaminhado para o Posto Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), que está pela primeira vez integrando a festa.

Duas vítimas relataram que foram trocadas pelo homem, sem que permitissem o ato. As mulheres relatam, também, que o homem tentou beijá-las a força. “As duas mulheres, que foram assediadas, dentre elas uma funcionária do camarote, informaram que o homem vinha importunando outras que estavam presentes no local. Rapidamente a guarnição identificou o suspeito e o conduziu para o posto”, explixou o delegado que lavrou o flagrante, Thiago Costa.

Participaram da diligência policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Assessoria Técnica do GDG. O acusado foi autuado pelo crime de importunação sexual e está custodeado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS