BEREU NEWS

Operação Visão: Polícia Civil recupera carro e apreende armas, drogas e munição em bairro de Salvador


Durante a operação, Polícia Civil foi recebida a tiros por traficantes da região

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), localizaram, na noite de sexta-feira (21), um veículo roubado na manhã do mesmo dia, no bairro de São Caetano, em Salvador. A ação da Operação Visão apreendeu pinos de cocaína, uma pistola .380 e 25 munições. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a guarnição recuperou o Creta branco no Parque São Cristovão, que está à disposição do proprietário que foi vítima de sequestro relâmpago. Na cena do crime, a vítima foi obrigada a realizar transferências bancárias para os suspeitos, que estão sendo procurados.

A PC ainda informou que, durante a ação para a retirada do veículo do local, traficantes do bairro atiraram contra os policiais. Houve confronto e os homens conseguiram fugir. Em diligência continuada, as equipes abordaram um Honda Fit, conduzido pelo flagranteado, onde apreenderam a droga, arma e munições.

O homem, o carro recuperado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS