BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha rebate fala de ex-vereadora: "Não quero saber quem foi, quero saber quem é"

A sessão ordinária na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe teve ânimos elevados na manhã desta quarta-feira (26/4). Após a fala infeliz de uma ex-vereadora sobre os atuais parlamentares, os edis rebateram à crítica e responderam à altura.

A vereadora Fairuse de Chico da Galinha explanou à insatisfação com a forma que os legisladores foram "rotulados", e aproveitou o discurso para falar da situação.

"Se alguém bater no meu portão, eu vou perguntar quem é, e não quem foi. Quem foi passou. Eu não vou de maneira nenhuma propagar aqui o que vem de maneira direta querer difamar os atuais vereadores, que fazem um trabalho de excelência em prol da comunidade de nossa Conceição do Jacuípe. Eu não posso propagar quem já passou por aqui, e já fez o que vocês fazem hoje, e o que eu faço", disse. 

"Se uma pessoa me procurar para ir ter neném, para levar pra fazer algum exame que no município não tem, eu levo. Se eu não levar meu assessor leva, não foi e nem será uma ou duas vezes. Se precisar eu vou está junto, por que foi pra isso que vocês me elegeram, pra estar junto do povo, pra estar junto no que precisar. O município não tem? e por que não? e quando vier o hospital? e quando vier o hospital não vamos acolher? já acolhemos pessoas de Amélia, Coração de Maria e outros. E quando vier o hospital de referência? não vamos acolher? então, é um ajudando o outro. Aqui é tudo passageiro, uma coisa é certa, Deus conhece cada um de nós, não adianta eu ficar de palavrinha bonitinha querendo difamar vereador, por que Deus conhece cada um de nós, e isso é importante. Quando eu deito eu tenho um sono tranquilo", completa.

Fairuse também destacou os trabalhos e visitas da semana, dentre elas, a participação em uma festa beneficiente na Arena Cajuí. O objetivo do evento foi a compra de duas cadeiras de rodas para cidadãos conjacuipenses.

Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS