BEREU NEWS

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro perde o controle e parte pra cima de deputado na Câmara


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) perdeu o controle e partiu pra cima de um colega de Câmara, durante uma sessão da Comissão do Trabalho, na Casa Legislativa, na tarde desta quarta-feira (19).

A confusão teria começado depois que o também deputado federal Marcon (PT-RS) questionou se a facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a campanha eleitoral à Presidência, em 2018, foi real.

Na oportunidade, o parlamentar gaúcho afirmou que não viu sangue após a facada em Bolsonaro. “Estou no meu sétimo mandato e tenho opinião política. Quando o presidente Bolsonaro estava no hospital, subi na tribuna da Câmara para desejar melhoras. Não tenho nada contra o Bolsonaro, pai do Eduardo. Minha divergência é política. Se eu lutei até hoje, foi em defesa da vida. Mas que é estranho esse negócio, é estranho”, disse o petista.

O comentário gerou revolta no "filho 03" do ex-presidente. Ele precisou ser contido pelos colegas do colegiado. “Olha o nível de provocação. Dar uma facada no seu bucho, quero ver o que você vai fazer. Facada fake? Meu pai quase morreu com essa facada”, disse Eduardo, que continuou com xingamentos homofóbicos e com muitos palavrões.

A sessão foi suspensa por alguns minutos e depois foi retomada. O deputado Macron afirmou que Eduardo quebrou o decoro parlamentar e vai pedir uma punição na Comissão de Ética.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS