BEREU NEWS

Atacante ex-Ajax enfrenta acusações de tráfico de cocaína; quantidade surpreende


Quincy Promes, ex-atacante do Ajax e Sevilla, está sendo acusado pelo Ministério Público da Holanda de importar mais de 1,3 kg de cocaína. Dois pacotes da droga, um pesando 650g e outro 713g, foram apreendidos em 2020, na cidade de Antuérpia. A notícia foi inicialmente divulgada pelo portal holandês "NOS".

Atualmente jogador do Spartak Moscou, na Rússia, Promes já estava sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e participação em uma organização criminosa. Uma audiência preliminar está marcada para a próxima segunda-feira (5), e caso o jogador não compareça, o caso será julgado à revelia. O advogado de Promes informou que não irá se manifestar até a primeira audiência.

Além das acusações relacionadas à droga, o atacante também é acusado de agressão agravada, após supostamente esfaquear seu primo durante uma festa familiar em julho de 2020. Segundo o Ministério Público holandês, não há provas suficientes para estabelecer que o agressor tinha a intenção de "matar a vítima".

Promes sempre negou ter agredido seu primo, porém, em conversas telefônicas interceptadas pela polícia, ele teria confessado o esfaqueamento, de acordo com informações do Ministério Público.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2