BEREU NEWS

Entrega voluntária dos extratos bancários de Bolsonaro será feita pela defesa


Segundo informações da coluna de Juliana Dal Paiva, do UOL, os advogados que representam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) afirmaram que irão entregar de forma voluntária os extratos bancários da conta pessoal do ex-mandatário desde 2019 para a Polícia Federal.

A intenção da defesa é demonstrar que os pagamentos em dinheiro vivo realizados por Bolsonaro, a pedido da ex-primeira-dama Michelle, tiveram como origem recursos provenientes da conta bancária do ex-presidente. A entrega dos extratos ainda não tem uma data definida, mas espera-se que ocorra nos próximos dias, de acordo com Fábio Wajngarten, ex-secretário da Secom e advogado que atua na defesa de Bolsonaro.

Na semana passada, durante uma entrevista coletiva, Wajngarten já havia mencionado que apresentaria documentos, extratos e informações contábeis relacionados ao caso. Agora, a defesa reafirma sua intenção de fornecer os extratos bancários como uma medida voluntária para esclarecer a origem dos valores utilizados nos pagamentos em dinheiro vivo realizados pelo ex-presidente.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS