BEREU NEWS

Homem espancado por engano após flagrante com motocicleta tem morte encefálica


O homem foi vítima de espancamento de populares com socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo

Brutalmente espancado após ser acusado, de forma injusta, de roubar uma motocicleta, o homem, identificado como Osil Vicente Guedes, está com morte encefálica, que significa a parada de todas as funções do cérebro. A informação foi confirmada pelo Hospital Santo Amaro (HSA), situado na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, conforme divulgado pelo portal g1. 

Agora, o próximo passo é a decisão da família do paciente sobre a possibilidade da doação dos órgãos da vítima de ‘fake news’. A cena do espancamento por parte de familiares aconteceu na última quarta-feira (3), em Vicente de Carvalho. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem foi agredido com pedras e um pedaço de madeira. 

Inicialmente, as agressões tiveram início após um grito de “pega ladrão” referente a vítima, como disseram testemunhas à corporação. Por outro lado, o dono da motocicleta disse, em depoimento à instituição, que emprestou o veículo para Osil. Até então, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Por meio de um vídeo, é possível ver a cena. Um dos agressores, de camiseta branca e boné, acerta uma capacetada na cabeça da vítima. Em seguida, outro agressor aplica um tapa na nuca dele. Além disso, o mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a arremessa próximo à guia.

Quando o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira, caindo desacordado no asfalto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS