BEREU NEWS

Identificados estudantes da Uefs que morreram em acidente na BR-242


As idades e as áreas que eles cursavam ainda não foram informados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou os nomes dos estudantes do Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais. (Profciamb) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que morreram no acidente ocorrido na noite de quinta-feira (18), na BR-242, na altura da cidade de Lajedinho.

Tratam-se de: Marcos de Oliveira Silva; Raony Chaves Fernandes; Jares Medeiros Gonçalves; Carolina Silva do Amor Divino e Cíntia de Souza França.

A Uefs enviou a seguinte nota de pesar:


NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que a Universidade Estadual de Feira de Santana toma conhecimento do falecimento dos estudantes Cíntia de Souza França, Carolina Silva do Amor Divino, Raony Chaves Fernandes, Marcos de Oliveira Silva, Jares Medeiros Gonçalves, vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de 18 de maio de 2023 na BR 242, próximo ao município de Itaberaba. Os alunos e alunas fazem parte do Proficiamb-Uefs, campus Chapada Diamantina.

Mesmo diante da consternação, a Administração Central da Uefs juntamente com a coordenação do Proficiamb está mobilizada para que possa se prestar às famílias dos estudantes, todo acolhimento e cuidado necessários diante desta dolorosa fatalidade.

Não há palavras que se revertam em consolo neste momento. A Uefs abraça com solidariedade e afeto todas as famílias, amigos, colegas, professores e todos e todas que neste momento sentem cada uma destas perdas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS