BEREU NEWS

Indivíduo é denunciado por atos obscenos em passarela de Salvador



 Além do receio de assaltos, os frequentadores de uma passarela localizada na Avenida Paralela, em Salvador, agora precisam lidar com um outro tipo de ameaça. Uma mulher fez uma denúncia anônima , relatando que um homem está se masturbando em público no local, em plena luz do dia.

A jovem, de 26 anos, que preferiu não se identificar, afirmou ter percebido o comportamento suspeito do homem desde dezembro. Ela testemunhou essa cena constrangedora aproximadamente cinco vezes, sempre entre as 8h30 e 10h. O indivíduo, descrito como tendo estatura média, sendo negro e usando barba, não está presente todos os dias, mas suas aparições ocorrem de forma intercalada.

A denunciante ressaltou que outras mulheres também devem ter presenciado o incidente, afirmando que, no dia anterior, uma mulher que vinha em sentido contrário a alertou sobre o ocorrido. A jovem precisou pedir ajuda a alguns homens que trabalhavam em uma obra para conseguir atravessar a passarela em segurança.

Apesar de ter mudado seu trajeto várias vezes para evitar encontrar o suspeito na passarela, a mulher acabou retornando ao caminho original devido à facilidade de chegar ao seu destino. Segundo ela, o homem utiliza um jornal para cobrir seus genitais e tentar disfarçar o ato de masturbação.

A indignação da jovem é evidente: "Ele fica lá, tranquilamente. É revoltante que ele se sinta seguro o suficiente para fazer isso em plena luz do dia, em um local movimentado, onde várias pessoas podem testemunhar o que ele está fazendo", afirmou.

A mulher também relatou ter feito uma denúncia pelo canal 181, fornecendo uma descrição detalhada do suspeito. No entanto, foi instruída a ligar no momento em que flagrasse o ato. Porém, ela argumenta que sente medo e receio em relação às possíveis reações do homem: "Já pensei em gravar, mas tenho medo. Não sei do que ele é capaz. Tenho receio de que ele me siga ou tente me agredir", explicou.

A Polícia Militar, ao ser questionada sobre o caso, informou que "de acordo com a 82ª CIPM, não houve acionamento".

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS