BEREU NEWS

Incêndio de grande magnitude causa apreensão entre residentes em Lauro de Freitas


Na manhã desta sexta-feira (26), um incêndio de grandes proporções gerou temor entre os moradores do bairro de Itinga, localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por volta das 5h30, as chamas consumiram dois galpões situados na rua Dr. Gerino de Souza Filho, na região do Caji.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas e dirigiram-se ao local com o objetivo de conter o incêndio, que se alastrava para galpões vizinhos, no Condomínio Vila das Mangueiras. A origem das chamas ainda não foi determinada, mas os bombeiros conseguiram controlar parcialmente a situação.

Os galpões afetados abrigavam diversos materiais, incluindo substâncias inflamáveis, como madeira e espuma, sendo propriedade de uma empresa especializada em perfuração de solo. Além disso, equipamentos foram completamente destruídos.

Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi totalmente controlado. Segundo a corporação: "O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já controlou o incêndio que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) em Lauro de Freitas. Quatro viaturas foram enviadas ao local e dois galpões foram afetados. A Coelba também foi acionada. Não houve registro de feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida".

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS