BEREU NEWS

Jovem embriagada bate BMW, xinga policiais e diz que 'pai tem dinheiro para comprar Brasília inteira'


Uma jovem, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após causar um acidente com sua BMW avaliada em R$ 500 mil. O caso aconteceu por volta das 3h da manhã deste domingo (7).

Segundo informações da PM, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um Uno que estava estacionado no local. No teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez (0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido).

Policiais também encontraram uma garrafa de gim no banco traseiro da BMW. Segundo os militares, a jovem falava de forma desconexa, estava com os olhos vermelhos e tinha comportamento agressivo. A namorada dela, de 19 anos, tinha os mesmos sinais.

De acordo com o primeiro-sargento o primeiro-sargento Diogo Trindade, as duas xingaram e agrediram os policiais. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, contou. Ele acrescentou que ambas admitiram que também usaram maconha.

As duas foram presas por vias de fato. A motorista também foi detida por embriaguez ao volante. O casal foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. O carro delas foi guinchado para o Depósito do Detran.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS